quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Lançamento t-shirt



Saudação!

Olá!
Meu nome é Irlan, sou a pessoa por traz deste projeto.Como todos os brasileiros, eu também estou em busca da realização de meu sonho empreendedor. Por esta razão, estou disponibilizando duas ilustrações exclusivas de minha autoria para a Pré-venda de camisetas.
Uma forma que encontrei para capitalizar e conseguir produzir estas camisetas. Espero que gostem das ilustrações e sejam um parceiro desta campanha. Se tiver interesse em adquirir uma de nossas camisetas, acesse o EVENTICK e compre a sua.

Agradeço também se divulgar esta campanha.

Abaixo temos duas ilustrações que estão na Pré-venda no site EVENTICK.

A primeira ilustração é Meu coração. Inspirada na canção (Carinhoso de Pixinguinha e João de Barro).
Ideal para presentear a pessoa amada e declarar seu amor em forma de camiseta ilustrada.


A segunda ilustração é Bender.
Inspirada na série de tv Futurama.


Meu coração
 Camiseta - Meu coração


Bender
 Camiseta - Bender